segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Wellington, 80 anos

 Eu me lembro que quando eu tinha uns 11,12  anos, eu estava andando a cavalo no sítio do meu tio. Ele mandou eu descer,mas como eu ainda queria  cavalgar,quando ele subiu no cavalo, eu dei um puxão no rabo do cavalo e o meu tio levou um tombo que quase quebrou a perna.
 Se eu não me engano ,eu com uns 20 anos e meus irmãos indo a uma festa. Nós passamos por uma fazenda que estava pegando fogo, mas quando  voltamos estava tudo queimado, até a casa.
 Se não me falha a memória, no meu aniversário de 35 anos, meu irmão ficou tão bêbado que, quando ele saiu, nem deu para ver de tão rápido, mas no outro dia de manhã, veio a notícia de que ele estava no hospital gravemente ferido.
 Eu ainda me lembro que no dia do aniversário do meu filho, José, ele ganhou sua primeira moto e ficou muito feliz.
 Todo mundo deve estar se perguntando como eu estou vivo se o mundo ia acabar em 2012. Não acabou! Então, temos mais tempo para viver,ser feliz e se divertir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário